Alegria e homenagem às mães marcaram o Bailão da Terceira Idade em Itaporã

  • 26/02/2025 00:00
  • Assistência Social
O evento promovido pela Gerencia de Ação Social teve início às 18h30, com a presença do prefeito Tiago Carbonaro e da primeira dama Gabrielly Carbonaro foi repleta de atrações, confraternização e muita alegria.

 

 

Na última sexta-feira, 23 de maio, o Bailão do Dia das Mães, realizado no salão de eventos do CRAS em Itaporã foi coberto de êxito, superando expectativas com muita confraternização e entretenimento destinado à terceira idade.

O evento promovido pela Gerencia de Ação Social teve início às 18h30, com a presença do prefeito Tiago Carbonaro e da primeira dama Gabrielly Carbonaro  foi    repleta de atrações, confraternização e muita alegria.

Os tradicionais bailes da melhor idade têm sido uma atividade muito bem recebida pela comunidade, proporcionando momentos de descontração, reencontros e fortalecimento de laços sociais para pessoas acima de 60 anos. A cada edição, a adesão e os elogios do público só aumentam.

Na última sexta feira o arrasta pé correu solto ao som da banda Santa Terra, que empolgou com  um repertório contagiante de rasqueado, chamamé, forró, vaneirão e arrasta-pé, garantindo que ninguém ficasse  parado.

Ônibus vindo dos distritos facilitaram uma grande presença de público de todos os cantos do município.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.