Show com Gabriel Guedes marca a Grande Marcha para Jesus de Itaporã neste sábado.

• 21/09/2023 08:34
  • Assessoria de Comunicação

Ana Maria Wurm/assecom

O COPAI- Conselho de Pastores de Itaporã estará realizando neste sábado dia 23 de Setembro a Marcha Para Jesus 2023, que acontecerá às 19H00 no Calçadão da Avenida São José.

O Pastor Max Fernandes presidente do COPAI, enfatiza que esta será a primeira edição da marcha na cidade, e por isso há uma grande expectativa de toda comunidade cristã para este que será um evento inesquecível.
Para abrilhantar a Marcha Para Jesus, haverá um show com o renomado cantor gospel Gabriel Guedes, reconhecido nacionalmente. Segundo o pastor, este evento conta com o efetivo apoio da prefeitura de Itaporã, Governo do estado e Conselho de Pastores do MS.

O tema desta marcha é a conscientização para o combate da Pedofilia Infantil. O pastor ressalta que todas as igrejas evangélicas estarão devidamente representadas no palco do Calçadão.

Uma estrutura de palco e som será montada para o show com inicio previsto para as 20h00 horas.  A organização reitera o convite para toda a população, independente de credo para comparecer neste importante evento em louvor e adoração ao nome de Jesus.  Em nome da entidade, o Pr.Max Fernandes agradece a todos os colaboradores e o efetivo apoio da o governo do estado e da prefeitura de Itaporã.

“Independente de religião, este é o momento para nós voltarmos nossa atenção ao um tema muito importante e sobretudo, um momento para louvar e adorar o nome do Senhor Jesus, contamos com presença de todos”!. Finaliza o Pastor Max.