Rio Negro e Solimões é a grande atração no aniversário de Itaporã

• Assessoria de Comunicação
Rio Negro e Solimões é a grande atração no aniversário de Itaporã

Foto Divulgação Assessoria

A dupla sertaneja Rio Negro e Solimões é a grande atração dentre os shows que serão realizados no palco da Festa do Itaporã 70 Anos.

A prefeitura de Itaporã está ultimando os preparativos para os quatro dias deste evento que promete recorde de público.  A dupla Rio Negro e Solimões irá se apresentar no domingo dia 10 de dezembro. Formada José Divino Neves, o Rionegro e Luiz Felizardo, o Solimões, a dupla se inspira em outras como Tonico & Tinoco e Milionário & José Rico, além de astros internacionais como Alan Jackson e Shania Twain. Suas músicas são principalmente românticas e "arrasta-country", com uso de sanfona, viola e percussão, misturando elementos das modas de viola e do country.

Entre os principais sucessos da dupla estão "Peão Apaixonado", "De São Paulo a Belém", "Frio da Madrugada", "Bate o Pé", "Na Sola da Bota", "De Bem com a Vida", "Vida de Cão", "O Cowboy vai te pegar", entre diversas outras que caracterizam bem o "arrasta-country", pelo qual os dois são conhecidos.

Com este e outros excelentes shows, o Itaporã 70 Anos, terá quatro dias de festa, 07,08,09,10 de dezembro com um mega sistema de palco e sonorização, parque de diversão e uma ampla praça de alimentação. A abertura no dia 7 tem como atração o cantor Fernando Ganso, e segue a festa com Victor Gregório e Marco Aurélio no dia 08, João Carreiro no dia 09, e fechando o evento no dia 10 a dupla Rio Negro e Solimões.

Todas as noites haverá shows com DJ e artistas Pratas da Casa.

Vale ressaltar, que o evento é realizado através da parceria entre a Prefeitura de Itaporã e Governo do Estado/ Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.