Prefeitura de Itaporã prepara grande festa para comemorar aniversário de 69 anos do munícipio

• 10/11/2022 15:12
  • Assessoria de Comunicação
Edson & Hudson, Cácio & Marcos e Bruninho & Davi são atrações confirmadas no evento que acontece de 09 a 11 de dezembro, celebrando 69 anos da cidade.

Divulgação/Assecom

No dia 10 de dezembro de 2022 o município de Itaporã comemora 69 anos de emancipação política administrativa, e para isso, a prefeitura através da comissão organizadora do evento, está preparando uma grande festa popular para brindar a data.

Com o apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, serão realizados três dias de festa sendo de 09 a 11 de dezembro, com objetivo, levar entretenimento, shows, espetáculos de danças, comidas típicas, artesanato, gastronomia e entre outros atrativos para Itaporã e região.

Este ano a festa será realizada no recinto do Parque de exposição Messias Cordeiro, espaço também conhecido como Clube do Laço de Itaporã. O prefeito Marcos Pacco, comemora poder celebrar o aniversário da cidade em grande estilo, levando em consideração que terá atrações de porte nacional todos os dias de festa. “Vamos fazer uma festa para celebrar o aniversário da nossa Pedra Bonita em grande estilo, este ano, graças a uma parceria que tivemos com Governo do Estado, conseguimos enaltecer nosso evento com atrações de nacionais, por três dias. “Disse o prefeito.

Quem for de Itaporã e quiser participar do evento, comercializando seus produtos, tem até o dia 21 de novembro para fazer sua inscrição na assessoria de comunicação do município, levando documentos pessoais e preencher a ficha de inscrição. As vagas são limitadas.

Entre as atrações confirmadas de artistas de renomes nacionais e regionais ficou assim definido a programação do evento;

09/12 – Edson e Hudson
09/12 – Wilson e Cristiano
10/12 – Cácio e Marcos
10/12 – Cassio Vinicius
11/12 – Bruninho e Davi

O evento conta ainda com a participação de Dj’s regionais todas as noites, após os shows principais.

Vale lembrar, que a entrada do evento é totalmente gratuita e a cerveja comercializada na festa, será a Brahma.

Prefeitura de Itaporã, administração 2021/2024, uma cidade cada dia melhor.

Rafael Campos / Assessoria