Prefeitura de Itaporã esclarece sobre pane elétrica no Parque Ariovaldo Maria Bento

  • 30/05/2019 12:00
  • Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Itaporã esclarece sobre pane elétrica no Parque Ariovaldo Maria Bento

Atendendo a assessoria de imprensa na manhã desta quinta-feira 30, o gerente municipal de serviços urbanos Eri Martinelle, esclareceu para a população sobre a pane elétrica que ocorreu no Parque Ariovaldo Maria Bento no último domingo. Segundo Eri, o curto circuito ocorreu no domingo e na segunda (27) os eletricistas da prefeitura substituíram todos os cabos afetados e neste mesmo dia protocolou junto à ENERGISA o pedido de vistoria e religação. 

Porém, a Energisa protocolou o pedido reiterando que a empresa tem cinco dias úteis para fazer a vistoria, causando esta demora que já esta sendo reclamada pela população que utilizam o parque principalmente no cair da tarde e inicio da noite para caminhadas e exercícios físicos.


Hoje pela manhã Eri Martinelle esteve no local juntamente com um técnico em eletricidade onde aproveitou para vistoriar as dependências da academia de saúde que tambem foi afetada com a pane. 

Indagado sobre as providencias que a prefeitura esta tomando, o gerente de serviços urbanos disse que o pedido de vistoria e religação foi protocolado com o número 32332541-Energisa/Itaporã, e que o mesmo requer urgência, haja vista, que se trata de um espaço publico muito visitado. “O prefeito Marcos Pacco já nos pediu celeridade para resolver logo este problema, e no momento reiteramos que estamos no aguardo da equipe da Energisa, pois, fizemos a nossa parte que foi substituir tudo o que foi queimado com o curto circuito”.  Finalizou Eri Martinelle.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.