Prefeito Marco Pacco aposta em um ano promissor para Itaporã

• 03/01/2023 13:56
  • Assessoria de Comunicação
O prefeito enfatizou que o bom relacionamento com a bancada federal que representa o estado tem assinalado positivamente para ajudar ainda mais Itaporã.
Prefeito Marco Pacco aposta em um ano promissor para Itaporã

Billy Neto/Assecom

Ano novo chegando e com ele perspectiva de uma nova etapa de realizações no município de Itaporã, afirma o prefeito Marcos Pacco.

Com a posse do novo governador de Mato Grosso do Sul, o prefeito acredita numa gestão ainda mais municipalista, prevalecendo à parceria nas ações necessárias para o bem estar da população. Está em pauta a realização de obras que foram encaminhadas no governo anterior e outras que virão na nova gestão de Eduardo Riedel.
Hoje pela manhã em reunião com os gerentes o prefeito pediu compromisso no sentido de apresentar projetos inerentes as suas pastas, destacando a necessidade do compromisso total com a população.

Nos próximos dias Marcos Pacco irá a Brasília onde começa as articulações para inserir emendas no orçamento geral da união. Como sempre o prefeito ira percorrer todos os gabinetes dos deputados e senadores que representam o MS. “Sempre conseguimos êxitos em nossas visitas e não vai ser diferente dado ao bom relacionamento e alinhamentos com os parlamentares do MS’ disse”. Uma das grandes expectativas para o ano vindouro refere-se a completa reforma do hospital municipal, que já esta licitada e o município tem o aceite da CEF somente aguardando a ordem de serviço.

Obras estruturais como pavimentação de vários bairros, entrega da rodoviária, finalização do complexo esportivo da COHAB, dentre outros, são pautas para o ano de 2023. Marcos Pacco desejou um feliz a 2023 para todos os munícipes e disse que com mesma determinação, fé no trabalho e respeito pela população que acredita na administração, “vamos continuar firme em busca de uma cidade cada dia melhor” finalizou o prefeito.