Prefeito de Itaporã lamenta morte do Sr. José Alfredo popularmente conhecido como Zé Lagoano

• 16/07/2020 13:02
  • Assessoria de Comunicação

Foto: assecom/Itaporã

É com profundo pesar que externamos nossos sentimentos pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Itaporã Sr. José Alfredo de Souza o popular “Zé Alagoano”, ocorrido na  madrugada desta quinta-feira, 16 de julho de 2020.
“Zé Alagoano” exerceu o cargo de Vereador nos anos 70, sendo presidente da Câmara entre 1975 e 1977. Uma época de muitas dificuldades, porém, sempre reivindicando  atendo às necessidades da população.
Como homem público deixou um legado de relevantes serviços prestados ao nosso município.
Uma de suas indicações que o orgulhou durante toda a vida, foi de ter articulado como vereador, a instalação da Escola Estadual de Itaporã, hoje, Escola municipal Rozânia Moura.
Neste momento nos resta expressar todos os nossos sentimentos, pedindo a Deus que acolha o nosso Zé Alagoano e conforte o coração dos familiares e amigos neste momento perca.

Prefeito de Itaporã