Luzes de Natal de Montese é uma Parceria entre Prefeitura e Associação Comunitária do Distrito

• 20/12/2022 13:30
  • Assessoria de Comunicação
Com criatividade e empenho desta parceria, a praça está toda iluminada com adereços que marcam o espirito natalino.

Um belíssimo cenário de luzes e decorações estão encantando todos que visitam a Praça Central de Montese durante o período noturno.

A primeira dama Lurdinha disse que a decoração é uma parceria, e sendo assim, a prefeitura entrou com a doação dos LEDs e alguns enfeites que somado à decoração da ACM e o trabalho voluntario de toda a equipe, resultou num bonito cenário de cores transformando completamente o visual da praça.

Nesta época até meados de janeiro, centenas de famílias e visitantes fazem parada obrigatória para fazer fotos em meio aos criativos, coloridos e iluminados enfeites que estão na sede do município e agora também com grande beleza no distrito de Montese.