Itaporã terá Feira Gastronômica nos dias 02 e 03 de julho

  • 22/06/2022 13:04
  • Assessoria de Comunicação
Itaporã terá Feira Gastronômica nos dias 02 e 03 de julho

Divulgação/Assecom

Grupo Canto da Terra e a dupla Kleber e Kleberson estão entre as atrações confirmadas.

A tão esperada Feira Cultural e Gastronômica de Itaporã abre o calendário de eventos do segundo semestre nos dia 02 e 03 de Julho no calçadão da Praça São José. Mais uma vez, o evento é realizado pela Prefeitura de Itaporã, com apoio da Fundação de Cultura e Governo do Estado de MS.  

Já estão confirmados os shows de Kleber e Kleberson no dia 02 e Canto da Terra e Grupo Trem Pantaneiro no dia 03. 

A feira terá a presença do DJ Santiago Franco todos os dias.

Além dos shows, as atrações terão inicio às 20h com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas e Espaço Kids para garantir a diversão das crianças.

O prefeito Marcos Pacco reforça o convite para a população prestigiar mais este evento que caiu nas graças de todos, resgatando o prazer de curtir com a família momentos de lazer, entretenimento e confraternização. Quanto a expectativa das pessoas que se manifestam nas redes sociais perguntando sobre a feira, o prefeito enfatizou que o evento se consolidou grandemente tornando-se uma tradição cultural da cidade.” Finalizou.

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.