Itaporã se prepara para a chegada do Papai Noel no próximo dia 18 domingo

• Assessoria de Comunicação
Itaporã se prepara para a chegada do Papai Noel no próximo dia 18 domingo

Divulgação/Assecom

Itaporã com um brilho especial neste período natalino, vive a expectativa de ver em meio ao colorido das luzes a chegada do Papai Noel no próximo dia 18 de Dezembro às 20:30 horas na Praça São José.

As luzes acesas e a presença do Papai Noel, marcam mais um ano de um belíssimo   trabalho da prefeitura de Itaporã muito bem elaborado em conjunto com as gerências de Assistência Social e da equipe dos Serviços Urbanos. À frente da decoração, e de forma voluntária, a primeira dama Lurdes Pacco a Lurdinha, destaca a evolução do trabalho a cada ano que passa, sempre trazendo inovações, sobretudo com um volume maior de enfeites por toda a extensão da praça (Calçadão). Além dos adereços em metal, e as mais variadas luzes, foram usadas 10 mil garrafas para finalizar o projeto.

No próximo dia 18, o Papai Noel chega para a alegria da criançada numa visita muito especial aos itaporaenses e visitantes.  O Calçadão, palco da chegada do bom velhinho é parada obrigatória de centenas de pessoas que seduzidos pela beleza da decoração param para tirar fotos e eternizar o momento em família e com os amigos.

Fica o convite em nome do prefeito Marcos Pacco e da primeira dama Lurdinha Pacco para que o público prestigie este lindo trabalho que foi realizado na Praça São José, com intuito, de despertar o espirito natalino e o entretenimento das famílias no Calçadão.