Itaporã: Praça do BNH sofre com ação de vândalos

  • 30/06/2020 08:57
  • Assessoria de Comunicação


Em nota enviada  para a assessoria de comunicação do município na tarde da última segunda-feira (29), a primeira-dama lamentou um covarde  ato de vandalismo praticado na  Pracinha do BNH em Itaporã. 
O fato aconteceu entre 12h30 e 13h00 desta segunda feira, logo após deixar a praça, local onde havia acabado de plantar árvores para fazer sombra naquele espaço público. Para surpresa , ao regressar no local por volta das 13h00, as duas  novas árvores que havia sida plantadas somado a outras que foram replantadas, estavam  quebradas  e arrancadas.
A Primeira dama reporta que ao chegar com sua equipe não conteve o desgosto, aborrecimento e indignação com tamanha  crueldade e covardia. “ Eu não consigo imaginar o que passa na cabeça de um ser desses, e quer prazer que ele sente em destruir ao invés de ajudar a construir algo. “ Talvez eles ou elas em alguma oportunidade já criticou a administração, exigiu direitos, quem sabe até já pediu melhorias na pracinha”. Pois bem, ao que parece, esses indivíduos não quer o bem comum,e sente prazer em destruir, como já fizeram nesta mesma  pracinha ao quebrar o  escorregador , balanço e carrossel das crianças entre outras avarias.” O pior de tudo é  que  pessoas  como estas são desprovidas de qualquer sentimento e somente sendo penalizadas talvez aprenda a ser cidadãos e cidadãs de bem.
“Peço a população de bem, que nos ajude a cuidar e denunciar a ação destes vândalos mesmo que anonimamente”. “É uma pena termos que vir a um veículo de comunicação externar nosso repudio a  estas pessoas covardes e sem compromisso com o bem estar da cidade em que vive.”  Finalizou Lurdinha.

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.