Itaporã: Agência Municipal de Emprego tem vagas para o mercado de trabalho

• Assessoria de Comunicação
Itaporã: Agência Municipal de Emprego tem vagas para o mercado de trabalho

Foto: assecom/Itaporã

A AME ( Agência Municipal de Emprego) de Itaporã, está oferecendo vagas para os interessados em  ingressar no mercado de trabalho.

Os candidatos deverão comparecer na AME, nesta segunda feira  em horário comercial das 07h00 as 11h00 horas na Rua Darci Quequeto S/N bairro da Porciúncula, munidos de currículo com foto, e documentos pessoais.

A agencia disponibiliza vagas para: doméstica, motorista categoria C com experiência, desossador nível II com experiência em carteira, vendendo de ambos os sexos e vendedor com experiência em auto peças.