Itaporã 69 anos: Prefeitura encerra hoje inscrições para vendedores ambulantes

  • 21/11/2022 09:22
  • Assessoria de Comunicação
O prazo para vendedores ambulantes e feirantes da área gastronômica hoje, segunda-feira 21/11 para efetivar a participação no evento.
Itaporã 69 anos: Prefeitura encerra hoje inscrições para vendedores ambulantes

Divulgação/Assecom

Com a proximidade da festa dos 69 anos de emancipação do município de Itaporã, a organização do evento emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira 21, informando sobre o prazo final para inscrições e também os procedimentos a serem seguidos pelas interessadas em participar da praça de alimentação e espaços ambulantes. 

 

As inscrições estão abertas até às 17h de hoje, na Assessoria de Comunicação do Município, Rua Duque de Caxias,181 Prédio na esquina com a Prefeitura). Vale Lembrar que somente poderão participar da festa pessoas que estiverem feito as inscrições. Os moradores de Itaporã terão preferência pelas vagas, porém, as pessoas de outras cidades também poderão participar, lembrando que as inscrições vão até o dia 17:00 horas do dia de hoje.  

 

Para melhores informações está disponível o telefone 3451-1579 em horário de expediente.

 

Com o apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, serão realizados três dias de festa sendo de 09 a 11 de dezembro, com objetivo, levar entretenimento, shows, espetáculos de danças, comidas típicas, artesanato, gastronomia e entre outros atrativos para Itaporã e região.

 

Este ano a festa será realizada no recinto do Parque de exposição Messias Cordeiro, espaço também conhecido como Clube do Laço de Itaporã. 

 

Entre as atrações confirmadas de artistas de renomes nacionais e regionais ficou assim definido a programação do evento;

 

09/12 – Edson e Hudson

09/12 – Wilson e Cristiano

10/12 – Cácio e Marcos

10/12 – Cassio Vinicius

11/12 – Bruninho e Davi

 

O evento conta ainda com a participação de Dj’s regionais todas as noites, após os shows principais. 

 

Vale lembrar, que a entrada do evento é totalmente gratuita e a cerveja comercializada na festa, será a Brahma.

 

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.