IPTU 2023: Pagamento da cota única com 20% de desconto vence hoje

• 10/05/2023 07:34
  • Assessoria de Comunicação
Quem optar pelo pagamento parcelado, tem 7% de desconto.
IPTU 2023: Pagamento da cota única com 20% de desconto vence hoje

Divulgação/Assecom

Hoje, 10 de maio é o último dia para o contribuinte do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) efetuar o pagamento do exercício 2023, com descontos para os pagamentos a vista e parcelados.

Entre as condições de pagamento, para quitação do imposto à vista (cota única) que tem o vencimento programado até hoje, 10 de maio, haverá desconto de 20% concedido ao contribuinte.

Também haverá desconto de 7% (sete por cento) no pagamento parcelado. Lembrando que serão concedidos descontos, desde que efetuem o pagamento até esta data.

O prefeito Marcos disse que essas condições são para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento em dia é de extrema importância para que o executivo possa realizar investimentos que visam à melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando incansavelmente por uma cidade melhor, seja na saúde, educação, infraestrutura entre outros setores.

O pagamento em dia do IPTU vem somar para que possamos honrar compromissos e fazer muito mais por Itaporã.” Disse Pacco.

Rafael Campos / Assessoria