Inaugurações e lançamento de obras para Itaporã marcam semana do aniversário do município

  • 02/12/2019 20:27
  • Assessoria de Comunicação
Além das atrações culturais e shows no palco do Calçadão, o prefeito cumprirá agenda de inaugurações e assinatura de ordem de licitação para o ano de 2020.
Inaugurações e lançamento de obras para Itaporã marcam semana do aniversário do município

Ultimando os preparativos para a realização das festividades alusivas ao 66º aniversario de Itaporã, o prefeito esteve reunido na manhã desta segunda-feira (02) com gerentes e membros da comissão organizadora do evento. 

Além das atrações culturais e shows no palco do Calçadão, o prefeito cumprirá agenda de inaugurações das novas instalações do laboratório municipal de analises clinicas Arsênio Santos Costas, entrega de equipamentos para a saúde, entrega de obras, reformas do ESF do Carumbé Gilberto Fragma, e assinatura de documentos que autorizam a licitação de obras no distrito de Montese e Santa Terezinha.

A agenda de inauguração começa no dia 05, quinta feira no distrito do Carumbé e segue durante a semana com o prefeito comparecendo  in loco nas obras e também fazendo lançamentos de licitações durante a programação da festa.

 

Programação 

 

QUINTA-FEIRA 05/12 

Inauguração ESF Carumbé Gilberto Fragma a partir das 8 horas.

SEXTA-FEIRA 06/12

Inauguração do Laboratório municipal Arsênio Santos Costa a partir das 8h 

SÁBADO 07/12 NO CALÇADÃO MUNICIPAL 

Banda Charlie Stones e Convidados 

Kleber e Kleberson

Dj Santiago Franco 94FM

DOMINGO 08/12

Lu & Raphael 

Gilberto e Gilmar 

Dj Santiago Franco 94FM

SEGUNDA-FEIRA 09/12

Kleber e Rodolfo

Grupo Canto da Terra

Na terça-feira 10 de dezembro é feriado municipal, data em que o município completa os 66 anos de emancipação política. Não haverá apresentações neste dia.  

 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.