Inaugurações e lançamento de obras para Itaporã marcam semana do aniversário do município

• 02/12/2019 20:27
  • Assessoria de Comunicação
Além das atrações culturais e shows no palco do Calçadão, o prefeito cumprirá agenda de inaugurações e assinatura de ordem de licitação para o ano de 2020.

Ultimando os preparativos para a realização das festividades alusivas ao 66º aniversario de Itaporã, o prefeito esteve reunido na manhã desta segunda-feira (02) com gerentes e membros da comissão organizadora do evento.

Além das atrações culturais e shows no palco do Calçadão, o prefeito cumprirá agenda de inaugurações das novas instalações do laboratório municipal de analises clinicas Arsênio Santos Costas, entrega de equipamentos para a saúde, entrega de obras, reformas do ESF do Carumbé Gilberto Fragma, e assinatura de documentos que autorizam a licitação de obras no distrito de Montese e Santa Terezinha.

A agenda de inauguração começa no dia 05, quinta feira no distrito do Carumbé e segue durante a semana com o prefeito comparecendo  in loco nas obras e também fazendo lançamentos de licitações durante a programação da festa.

QUINTA-FEIRA 05/12

Inauguração ESF Carumbé Gilberto Fragma a partir das 8 horas.

SEXTA-FEIRA 06/12

Inauguração do Laboratório municipal Arsênio Santos Costa a partir das 8h

SÁBADO 07/12 NO CALÇADÃO MUNICIPAL

Banda Charlie Stones e Convidados

Kleber e Kleberson

Dj Santiago Franco 94FM

DOMINGO 08/12

Lu & Raphael

Gilberto e Gilmar

Dj Santiago Franco 94FM

SEGUNDA-FEIRA 09/12

Kleber e Rodolfo

Grupo Canto da Terra

Na terça-feira 10 de dezembro é feriado municipal, data em que o município completa os 66 anos de emancipação política. Não haverá apresentações neste dia.

Walter Ramos / Assecom