Feira Gastronômica e Cultural terá participação da Escola Estadual Antônio João Ribeiro

  • 27/06/2023 07:55
  • Assessoria de Comunicação
A Feira será realizada nos dias 15 e 16 de julho no calçadão municipal de Itaporã.

A Feira Gastronômica e Cultural a ser realizada nos próximos dias 15 e 16 de julho em Itaporã, terá um brilho diferente com a efetiva participação da Escola Estadual Antônio João Ribeiro, que em 2023, comemora  70 anos de existência em solo itaporaense.


Em reunião de apronto para os preparativos da feira, Rafael Campos coordenador do evento reuniu-se com a  Diretora Lislaine Borges, o diretor adjunto, Cláudio Cristhiano e a  Secretária Elza Rosa para tratar da participação da escola na programação oficial do evento. 

A diretora agradeceu o convite da participação, destacando que será um evento memorável, haja vista, que a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada também fara parte desta parceria em comemoração ao BI Centenário do Tenente Antônio João que será comemorado em novembro deste ano. 

A Escola é a única da região que leva o nome do histórico Tenente  e por isso atraiu a participação do exército nesta comemoração. Durante as apresentações culturais e homenagens que serão feitas pela escola, haverá uma apresentação da Banda do Exército. Ficou tratado também uma apresentação musical no Domingo e que a escola fará uma homenagem para 70 pessoas que passaram pelos bancos daquela unidade desde sua criação. 

O Coordenador da popular “Feirinha” do Calçadão, Rafael Campos, enfatiza que esta será uma das maiores feiras já realizada dentro do calendário cultural do município. “Realmente será diferente, pois a programação conta com a participação da Escola Antônio João, que, com  certeza será um momento impar e de grande emoção, além das demais atrações que vão fechar os dois  dias de festa.” Disse Rafael. 

A feira Gastronômica e Cultural de julho, terá Maria Cecilia e Rodolfo como atração nacional e também, Alma Serrana e a dupla  Caio e Otavio além de Djs todas as noites.

O evento faz parte do calendário cultural do município, é muito esperado pela população dado à diversidade de atrativos gastronômicos e shows culturais para todas as idades.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.