Feira Gastronômica e Cultural leva milhares de pessoas para Itaporã

  • 18/07/2023 08:37
  • Assessoria de Comunicação
Marcos Pacco parabenizou toda a equipe da organização, o governo do estado, e a câmara de vereadores, que sempre está apoiando ações voltadas para a população
Feira Gastronômica e Cultural leva milhares de pessoas para Itaporã

Divulgação/Assecom

Do clima ao grande número de público, tudo favoreceu o sucesso da Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã realizada nos dias 15 e 16 de julho, no Calçadão da Avenida São José. A feira que nesta edição contou  com a Parceria da Escola Antônio João, ganhou em organização, divulgação e sobretudo na qualidade gastronômica oferecida para o público ao som de excelentes atrações musicais que subiram ao palco.

Com efetiva participação na programação da Escola Estadual Antônio João Ribeiro, que em 2023, comemora  70 anos , a feira teve momentos de lindas homenagens para alunos e profissionais que fizeram e fazem parte da história da escola. A grande movimentação do sábado, foi um prenúncio de um domingo empolgante com todos os espaços do Calçadão tomados por  um público formados de itaporaense e visitantes. 

O prefeito Marcos Pacco exaltou a grandiosidade da festa realizada pela prefeitura em parceria com a Fundação de Cultura do estado, sem deixar de destacar a belíssima parceria com a Escola Antônio João. “ É emocionante ver uma história sendo contada pelos seus protagonistas”. “Em meio às homenagens  vejo minha Mãe dona Izaira que lecionou nesta escola onde eu também estudei o primário, entre tantas outras pessoas que passaram pelo Antônio João”. Disse o prefeito.    

Marcos Pacco parabenizou toda a equipe da organização, o governo do estado, e a câmara de vereadores, que sempre está apoiando ações voltadas para a população. Com grande aparato de segurança privada, juntamente com o efetivo trabalho da Policia Militar de Itaporã, tudo transcorreu dentro da normalidade onde prevaleceu a alegria, a paz e o entretenimento. 

Na avaliação geral da organização, a feira que este ano teve a participação de artistas regionais e nacionais, foi de um absoluto sucesso por parte de público e negócios na praça de alimentação. Se apresentaram no  palco do calçadão de Itaporã a banda da Brigada Guaicurus do exército, cantora Maria Eduarda, Grupo Alma Serrana, Caio e Otávio além do mega show da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.