Feira Gastronômica e Cultural é agenda certa para os 02 e 03 de Julho em Itaporã

  • 30/06/2022 08:22
  • Assessoria de Comunicação
O prefeito Marcos Pacco reforça o convite para a população prestigiar mais este evento que caiu nas graças de todos, resgatando o prazer de curtir com a família momentos de lazer
Feira Gastronômica e Cultural é agenda certa para os 02 e 03 de Julho em Itaporã

Os dias 02 e 03 de Julho, sábado e domingo no calçadão da Praça São José, a população de Itaporã e região tem um excelente opção de lazer e entretenimento. 

Mais uma vez o evento é realizado pela Prefeitura de Itaporã, através da Assessoria de Comunicação, com apoio da Fundação de Cultura e Governo do Estado de MS.  

Já estão confirmados os shows de Kleber e Kleberson no dia 02 e Canto da Terra e Grupo Trem Pantaneiro no dia 03. A feira terá a presença do DJ Santiago Franco todos os dias.

Além dos shows, as atrações terão inicio às 19h com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas e Espaço Kids. 

O prefeito Marcos Pacco reforça o convite para a população prestigiar mais este evento que caiu nas graças de todos, resgatando o prazer de curtir com a família momentos de lazer, entretenimento e confraternização. 

Quanto a expectativa das pessoas que se manifestam nas redes sociais perguntando sobre a feira, o prefeito enfatizou que o evento se consolidou grandemente tornando-se uma tradição cultural da cidade.

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.