Eri Martinelli assume Gerência de Serviços Urbanos em Itaporã

• Assessoria de Comunicação
Eri Martinelli assume Gerência de Serviços Urbanos em Itaporã

Foto: Assecom Itaporã

O prefeito anunciou na manhã desta quarta-feira 06 a nomeação de Eri Martinelli como gerente municipal de Serviços Urbanos de Itaporã. Nos dois primeiros anos de administração o prefeito reduziu pela metade as gerências com intuito de enxugar a máquina administrativa e com isso, o gerente de obras Deusimar Dias de Oliveira ficou responsável em atender duas gerências, Obras e Serviços Urbanos.

Diante da necessidade de dinamizar os serviços e desafogar a grande demanda sobre a responsabilidade de Deusimar, o prefeito nomeia Eri Martinelli que já tem larga experiência nesta pasta da administração pública.

Eri já havia trabalhado como gerente de obras nos dois primeiro mantados do prefeito, foi chefe gabinete do ex-prefeito Rivalmir Fonseca e secretário de serviços urbanos na administração do ex-prefeito Ariovaldo Maria Bento.

“Vamos somar e ser um funcionário da população atendendo na medida do possível a todos indistintamente. Vamos ouvir as reivindicação e assim traçar uma meta de trabalho que corresponda o propósito do prefeito Marcos Pacco que é  reorganizar o município.” Disse o novo gerente.