Começa hoje a Mega Festa dos 70 anos de Itaporã

• 07/12/2023 09:47
  • Assessoria de Comunicação
Começa hoje a Mega Festa dos 70 anos de Itaporã

Um grande aparato de som, Iluminação, praça de alimentação, infra- estrutura , parque de diversões e segurança, estão prontos para dar o tom da grandiosidade da festa de aniversário de 70 anos de Itaporã que acontece de 07 a 10 de dezembro no pátio do clube de laço da cidade.

O prefeito Marcos Pacco convida toda a população para prestigiar esta festa que esta sendo preparada com muito carinho para brindar o aniversário do município e também  por ser uma grande festa de confraternização de final de ano entre a população e visitantes de outras cidades.

A dupla sertaneja Rio Negro e Solimões é a grande atração dentre os shows que serão realizados no palco da Festa .

Os quatro dias deste evento  promete recorde de público e será com entrada franca todos os dias.

A dupla Rio Negro e Solimões irá se apresentar no domingo dia 10 de dezembro.

Com este e outros excelentes shows confirmados, o Itaporã 70 Anos, terá quatro dias de festa, no Pátio do Parque de exposições Messias Cordeiro.

A abertura é nesta quinta feira  dia 7 e tem como atração o cantor Fernando Ganso, e segue a festa com Victor Gregório e Marco Aurélio no dia 08, João Carreiro no dia 09, e fechando o evento no dia 10 a dupla Rio Negro e Solimões.

Outra grande novidade é a Tenda Show que está de volta no evento e vai trazer todas as noites shows com DJs e artistas Pratas da Casa. No Sábado haverá apresentação do Dj Ala7 na tenda show e no domingo as festividades começam com pagode a partir das 17h levando uma “Tardezinha” pra todos que prestigiarem.

Vale ressaltar, que o evento é realizado através da parceria entre a Prefeitura de Itaporã e Governo do Estado/Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Assecom Itaporã