Chegada oficial do Papai Noel em Itaporã será nesta quarta-feira 21

  • 20/12/2022 13:18
  • Assessoria de Comunicação
O Calçadão e os arredores do Paço Municipal abrigam de forma artesanal, enfeites construídos através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET)
Chegada oficial do Papai Noel em Itaporã será nesta quarta-feira 21

Billy Neto/Assecom

Em respeito às centenas de crianças que devido ao mal tempo reinante no último dia 18/12, não puderam ver o Papai Noel, a prefeitura de Itaporã anuncia a chegada oficial do bom velhinho nesta quarta-feira dia 21 às 19h30 horas no Calçadão da Avenida São José.

Papai Noel estará na casinha dele montada no Calçadão, onde receberá as crianças pra tirar fotos.

A Casinha do Papai Noel e mais um grande volume de enfeites natalinos, vem atraindo não só visitantes como também comerciantes ambulantes que atraídos pela movimentação se instalam no recinto da praça.

“Mais um ano que vai chegando ao fim, e mais uma vez ficamos felizes em ver o resultado positivo desta bela ação que promove um brilho mágico para o centro da cidade nesta data tão especial”. Disse o Prefeito Marcos Pacco. 

A chegada do Papai Noel nesta quarta-feira será mais um grande atrativo para as pessoas que visitam o recinto do Calçadão no período noturno.

Criatividade

O Calçadão e os arredores do Paço Municipal abrigam de forma artesanal, enfeites construídos através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET), somado ao belíssimo efeito de iluminação feito com LED. Vale a pena prestigiar o local especialmente com a presença do bom velhinho.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.