Agência de Empregos de Itaporã oferece vagas no mercado de trabalho

  • 27/11/2023 09:42
  • Assessoria de Comunicação
No momento estão sendo ofertadas vagas de: Vendedor, Estoquista, Setor Administrativo, Construção Civil, e Instalação de Placas Solar.

A AME- Agência Municipal de Empregos de Itaporã vem realizando um grande trabalho de intermediação com empresas da região, afim de beneficiar trabalhadores de Itaporã que procuram uma vaga no mercado de trabalho.

No momento estão sendo ofertadas vagas de: Vendedor, Estoquista, Setor Administrativo, Construção Civil, e Instalação de Placas Solar.

Este trabalho de encaminhamento ao mercado de trabalho vem sendo realizado na sede da AME, das 07h00 às 11h00 horas, de segunda a sexta Fernando Correa da Costa n°430, fone 3451-2159- centro de Itaporã.

As pessoas interessadas devem procurar a Agência em horário comercial munidos de curriculum com foto, e documentos pessoais.

Vale lembrar que além de parcerias com empresas da região, que constantemente procuram empregados em Itaporã, a AME possui cadastros de pessoas interessados em trabalhar no município, neste caso, os empresários de Itaporã podem procurar Gerência de Indústria e Comércio para terem acesso aos currículos.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.