PUBLICIDADE

Portal da Transparência  Imuniza Itaporã

Itaporã não realizará carnaval, prioridade continua na saúde, educação e folha dos servidores

Por conta de contenção de despesas, a prefeitura de Itaporã não realizará o Carnaval no Calçadão neste ano de 2020

Por: Assessoria de Comunicação
22/02/2020
Cultura e Lazer

Por conta de contenção de despesas, a prefeitura de Itaporã não realizará o Carnaval no Calçadão neste ano de 2020. O gerente da Getcel, Nilson Pedroso afirma que havia intensão na realização do evento, porém, neste momento não será possível devido a prioridade da gestão. “Sabemos a importância de realizar um carnaval em nossa cidade e fomentar a cultura, o lazer e a diversão para população, uma grande festa estava prevista com animação do Antonino Rebeque da equipe Paquera, neste momento não vamos realizar, mas, com certeza acontecerá em uma nova oportunidade.” Disse Pedroso. 

Segundo o prefeito, não há possibilidades de direcionar recursos para um evento de carnaval neste ano, uma vez que o município tem outras prioridades para investir, como por exemplo, saúde, educação, folha de pagamento dos servidores e também pagamento de precatórios.  Os precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, estados ou da União, dívidas do Poder Público. 

Em nota o prefeito disse que o carnaval é uma festa popular de alegria e descontração, porém, como a exemplo de quase todas as cidades do estado, em Itaporã não será diferente. Não haverá  realização do evento em Itaporã em 2020, mas que acontecerá sim nas próximas oportunidades.

Rafael Campos / Assessoria