PUBLICIDADE

PRESTAÇÃO DE CONTAS FUNDEB

Natal 2021: Prefeitura pede doação de garrafas PET vazias para a população

Como nos anos anteriores a primeira dama Lurdes Pacco a Lurdinha, está à frente desta ação de forma voluntária

Por: Walter Ramos / assecom
11/08/2021
Assistência Social
FOTO: Billy neto/ Assecom

A gerência de assistência social de Itaporã através do CRAS está mais uma vez desenvolvendo o projeto de iluminação Natalina que tem como objetivo transformar garrafas PET reaproveitadas em enfeites alusivos à data. 

Como nos anos anteriores a primeira dama Lurdes Pacco a Lurdinha, está à frente desta ação de forma voluntária, onde, agregando a equipe de servidores da Assistência Social e dos Serviços Urbanos, realiza um amplo trabalho de captação das garrafas, além de todo um trabalho de montagem dos adereços natalinos.

 

Segundo a gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódio a Gerência fará nas redes sociais um apelo pedindo a colaboração da população para a arrecadação das garrafas. Vale lembrar que a organização calcula que serão necessário algo em torno de 10 mil garrafas para finalizar o projeto. Já a gerencia de serviços urbanos, pede se possível para que as pessoas ao descartar as garrafas PETs, que as deixem separadas em uma sacola para facilitar a destinação das mesmas para o projeto.


Se você possui garrafas PET em casa é só levá-las no Salão da Assistência Social de Itaporã.