Nosso Blog

Itaporã lança IPTU 2021 oferecendo descontos de até 20% ao contribuinte

A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Planejamento e finanças lançou recentemente, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2021, oferecendo descontos para os pagamentos a vista e parcelados. Entre as condições de pagamento, para quitação do imposto à vista (cota única) que tem o vencimento programado até o dia 10 de março, haverá desconto de 20% concedido ao contribuinte.


 
Também haverá desconto de 7% (sete por cento) no pagamento parcelado. Lembrando que serão concedidos descontos no pagamento do Imposto, desde que efetuem o pagamento até as datas de seus respectivos vencimentos: Também estão sendo lançadas as taxas de comércio cota única com vencimento em 10 de março com 7% de descontos.


O prefeito Marcos disse que essas condições são para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento em dia é de extrema importância para que o executivo possa realizar investimentos que visam à melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando incansavelmente por uma cidade melhor, seja na saúde, educação, infraestrutura entre outros setores. O pagamento em dia do IPTU vem somar para que possamos honrar compromissos e fazer muito mais por Itaporã.” Disse Pacco.


Rafael Campos / Assessoria

Topo