Itaporã esta engajado nas ações alusivas à semana de luta pela saúde e em defesa do SUS

Comemorado no dia 7 de abril, no Dia Mundial da Saúde, a gerencia municipal e o conselho municipal de saúde, estão participando efetivamente das ações alusivas à SEMANA DA SAÚDE.

05/04/2021
Saúde

Por esse motivo, todos os agentes envolvidos, estão convidando a população pra participar desse momento que sem dúvida é de muita mobilização e resistência em DEFESA DO SUS!

Para participar e se inteirar mais sobre a programação as pessoas podem acessar o link https://saude-ms.webex.com/meet/webexdge . Diversos temas serão debatidos durante a semana, com palestras diárias proferidas por professores universitários, médicos e demais profissionais envolvidos com o tema saúde.

Vale lembrar que hoje 05 de abril às 14h00 acontece a primeira palestra com o tema Prevenção de Acidentes com Animais Peçonhentos. Maria Aparecida presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itaporã ressalta a importância deste evento, que objetiva levar informação para a população, especialmente neste momento onde a palavra de ordem é isolamento social e prevenção, diante desta grande pandemia que assola o mundo.

Mais lidas