COVID-19: Prefeito Marcos Pacco lamenta morte do Itaporaense Antero

O prefeito Marcos Pacco, através da Assessoria de Comunicação do município de Itaporã, externa os sinceros e profundos sentimentos pelo falecimento do amigo e companheiro Antero Celso Mauricio

27/04/2021
Covid-19

O prefeito Marcos Pacco, através da  Assessoria de Comunicação do município de Itaporã, externa os sinceros e profundos sentimentos pelo falecimento do amigo e companheiro Antero Celso Mauricio. Antero é mais uma voz que se cala em decorrência desta dura realidade imposta pelo COVID-19. Itaporã perde um cidadão alegre, comunicativo e querido por todos os que conviveram com ele neste tempo em que viveu entre nós. Apagam-se as luzes dos palcos onde ele adorava se comunicar, choram os amigos da Folia de Reis, choram todos que eram contagiados pela sua energia positiva.

 

Vai com Deus Antero, você cumpriu a sua missão apesar de uma curta  passagem aqui na terra!

Queríamos estar mais um pouco com você, mas  Deus é soberano e temos certeza que tem o melhor pra você , sobretudo, agora que estás junto dele.  Aos familiares nossas condolências e desejo que o Deus todo poderoso conforte vossos corações.


Antero será velado no memorial Pax Primavera das 11h às 14h desta terça-feira 27 de abril. 


Assecom Itaporã



Mais lidas